Dicas de Verão



Hello Girls!! Neste verão onde muitas pessoas vão para as praias e clubes, deve-se ter um maior cuidado com a beleza, os cuidados que temos no dia-a-dia deve ser redobrado!! Portanto, aí vai umas dicas muito legais para vocês:

Pele sensível
Se você abusou do Sol e esqueceu do protetor solar, certamente sua pela estará vermelha e bem sensível. O 1º passo é tomar uma ducha fria para ter um alívio imediato. Depois do banho, é hora de passar creme hidratante. E nos próximos dias, evite ficar exposta ao Sol.

Cabelo de palha
Não tem como, o Sol junto com praia e o cloro da piscina podem estragar o cabelo e deixá-lo com aquele aspecto de palha. Para evitar que ele fique assim, aposte no protetor solar para cabelos antes de encarar o Sol. E durante o banho, aposte numa máscara para hidratar os fios.

Micose
Praia no verão é um lugar cheinho de gente, né? Por isso, a chance de você pegar uma micose acaba aumentando. Para não deixar que isso aconteça com você, sempre seque seus pés, não fique muito tempo com roupa molhada e não faça a unha dias antes de ir para praia.

Manchas
A exposição irregular pode deixar você cheia de manchinhas pela pele. O melhor é evitar tomar Sol entre das 10h às 16h. Mas se isso for impossível, invista no protetor solar com um fator alto, assim você não fica marcada depois que as férias acabarem.

Fonte: Revista Atrevida



Nenhum comentário:

Postar um comentário