Unhas Marmorizadas



Hello Girls!! Hoje trago para vocês mais uma arte nas unhas, são as Unhas Marmorizadas. São lindaas por justamente serem diferentes, você as faz com água gelada, um método diferente utilizado pelas mulheres orientais!! 











E para fazê-las vocês vão precisar:

* Removedor de esmalte;
* Palito de laranjeira;
* Fita adesiva;
* Toalhinha ou papel toalha;
* Esmaltes de duas ou mais cores de tons que conversem entre si;
* Copo descartável com água gelada.

Passo-a-Passo:

* Para começar você deve pintar a suas unhas com uma base ou esmalte claro, branco ou renda;

* Envolva o seu dedo com o durex, já que você vai mergulhar a sua unha no copinho com água. Deixe só a parte da unha descoberta. Esse passo é só para o seu dedo não ficar sujo demais;

* Pingue os esmaltes no centro do copo com água. Vá pingando de um em um, alternando entre as cores, as cores irão se espalhar em circulo, você deve sempre pingar o esmalte no centro dele;

* Depois você faz um efeito nos esmaltes pingados com a ajuda de um palitinho bem fino ou até mesmo uma agulha, rodando o palitinho, misturando as cores;

* Em seguida você deve mergulhar suas unhas com ela para baixo, para o esmalte fixar nelas;

- Logo após, retire os dedos da água, retire  o durex e limpe o excesso com o removedor de esmalte.

Você deve trocar a água do copo a cada unha que fizer, parece trabalhoso, mas no final você verá que vale a pena, pois fica muito lindo!! 

14 comentários:

  1. Oí Linda, que bom que você gostou do blog, não sei por que nao tinha aparecido nos menbros, mais acho que agora deu certo ne ?
    Beijooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!! Agora deu sim!! Obrigada!!! Já estou te seguindo!! Bjinhoss

      Excluir
  2. Olá Erica, sou BU , estou passando para conhecer o seu cantinho, e já estou te seguindo.
    Menina estou apaixonada por essas unhas vou tentar fazer amanhã mesmo.
    http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Obrigada!! Que bom que vc gostou das unhas!! Já estou te seguindo!! Bjinhoss

      Excluir
  3. Amei!!!!

    Tá rolando um sorteio muito legal de um Quebra-Cabeça em Acrílico Personalizado - 90 Peças em qualquer tema! Corre lá:
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceria-gift-placas-sorteio.html

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Vou dar uma passadinha sim lá!! Bjinhosss

      Excluir
  4. Olá amiga!
    Faço parte do Blogueiras Unidas nº 2121 e como você, estou participando da divulgação de blogs, então vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo.
    Nossa! Amei essas unhas! Será que consigo fazer? hehehe
    Espero sua visitinha no Caixinha de Botões da Oli em http://oliceia.blogspot.com.br

    Beijokas

    Oli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Obrigada!! Claro, é muitoo fácil!! Já estou te seguindo!! Bjinhoss

      Excluir
  5. Oii!! Obrigada pelo carinho!! Já estou te seguindo!! Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Olá querida.
    Já vim agradecer sua presença no meu cantinho.
    Deus te abençõe com chuuuuvas de bençãos, viu?
    Obrigadaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Olá Erika, vi seu link no "Blogs Parceiros" e adorei as unhas marmorizadas, elas ficaram lindas! Já estou seguindo, se der visite o meu blog e se gostar seja minha seguidora, beijos ♥ Ene

    www.arquiteturaene.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Obrigada!! Adorei o seu Linda!! Já estou te seguindo!! Bjinhoss

      Excluir
  8. Oii!! Obrigada!! Pode voltar quando quiser!! :) Já estou te seguindo!! Seu blog é uma gracinha!! Bjinhoss

    ResponderExcluir